Caarapó (MS) - Tendo como novidade a estreia de Israel Ferreira (Rael) como treinador, a FV/Realiza Caarapó está com o pensamento voltado para as disputas da fase metropolitana da Copa M em Dourados.
Conforme informou o técnico Israel Ferreira, além de ser um desafio para ele, o desafio também é disputar pela primeira vez uma fase metropolitana.
Mas ele conta no elenco com jogadores experientes e que podem fazer a diferença dentro de quadra, para tanto os trabalhos estão bastante acelerados e agora é treinar alguns fundamentos que ele considera importante para a estréia na competição.
O elenco é formado por Waguinho, Chicão,Carlinhos, Lucas Messala, Gustavo Gomes,Belo, Affeife, Marquinhos, Ashilei e Lucas Caarapo.