Campo Grande (MS) - Dever cumprido. Era essa a sensação do Atlético-PR após a goleada de 5 a 2 sobre o Coxim, nesta quarta-feira (21), no Estádio Morenão, em sua estréia na Copa do Brasil. Apesar da chuva, que não deu trégua durante todo o jogo, o Furacão mostrou superioridade e saiu com a classificação antecipada, motivo enaltecido pela equipe.
"Vacilamos um pouco no segundo tempo, mas desperdiçamos muitas chances que poderíamos ter feito. Eu acho que cumprimos a nossa obrigação", enfatizou o técnico Vadão.
O jogador Alan Bahia, autor de um dos gols do Atlético, seguiu o discurso de seu treinador. "Fizemos um grande primeiro tempo, no segundo entramos meio desligados, mas conseguimos a classificação que foi o mais importante. Copa do Brasil é isso. Tem que jogar a favor do resultado. Conseguimos fazer o gol, e com o campo encharcado, e a gente retrancou no final para segurar o resultado".
Dênis Marques, destaque da partida com três gols marcados, se mostrou feliz em ter ajudado sua equipe. "Nós que jogamos ali na frente sempre queremos fazer gol, mas o mais importante é que saímos classificados", finalizou.