Campo Grande (MS) - Praticamente classificado para as semifinais do Sul-MatoGrossense, o Cene abre mão da vantagem que tem contra o Sete de Dourados e garante que vai partir para cima no confronto de volta entre as equipes, amanhã, às 15h, no estádio Morenão, em Campo Grande.
No primeiro duelo, o Amarelão ignorou o mando de campo dos douradenses e aplicou 3 a 0. Mesmo perdendo pela mesma diferença de gols jogando em casa, a equipe da Capital avança para a fase que antecede as finais da competição.
Valter Ferreira é alheio à vantagem que seu time tem e descarta a hipótese de poupar jogadores. Ele garante que vai escalar seus principais jogadores para o jogo. “O Sete está vindo para agredir, mas nós não vamos mudar o estilo de jogo que apresentamos na competição inteira. A vantagem existe, mas ela só pode ser administrada nos últimos 15 minutos, já que se trata de uma decisão”, comenta.
Todavia, o treinador admite que poderá fazer alguns testes dependendo do andamento da partida. Como é o caso do lateral Fabiano, que ainda não jogou neste Estadual por conta de uma lesão no púbis. Recuperado depois de dois meses parado, o jogador surge como opção para o segundo tempo.
“O Fabiano era o lateral titular antes de se machucar. É natural que ele esteja um pouco fora de forma, mas ele pode entrar no jogo”, admite Valter Ferreira. O jogador, por sua vez, se diz pronto para enfim estrear no torneio. “Já estou em condições normais de jogo e agora só depende da escolha do professor para jogar. Estou pronto”, afirmou Fabiano.