Com o apoio da Prefeitura de Campo Grande, e realização da Funesp, será realizado a partir de 16 de julho, o 1º Jogos Interclubes de Campo Grande, competição inédita na capital que irá reunir os principais clubes sociais esportivos da cidade.
Estão confirmadas as presenças dos clubes: Circulo Militar, Clube Estoril, AABB, Clube Ypê, União dos Sargentos, Tênis Clube, Rádio Clube e Nipo Brasileiro. Eles estarão competindo nas modalidades de: futsal, futebol society, voleibol, vôlei de areia, tênis, tênis de mesa e biribol. Todos atletas deverão ser, obrigatoriamente, associados ao clube que representa.
A primeira competição será na modalidade de futebol society, marcado para o dia 16/07, a partir das 14h, no campo do Clube União dos Sargentos.