Terça-feira, 17 de junho de 2025, 18:44

Fórmula Truck divulga calendário e Campo Grande fica fora

o estado online - 27 de jan de 2017 às 11:07 588 Views 0 Comentários
Fórmula Truck divulga calendário e Campo Grande fica fora

A Fórmula Truck volta a ter corridas fora do Brasil neste ano de 2017. E, de acordo com o calendário divulgado ontem, a categoria mais “pesada” do país não vem a Campo Grande. Em 2016, o Circuito Orlando Moura, região leste da Capital, recebeu a competição no mês de maio.

Enquanto a categoria retorna à Argentina, a cidade de Rivera, no Uruguai, na fronteira com o Brasil, recebe pela primeira vez os caminhões. O calendário também tem o retorno de Caruaru, em Pernambuco, e a manutenção da corrida de Guaporé, em outubro, mês tradicional para a prova. A abertura da 22ª temporada acontece no dia 19 de março, no Autódromo Velopark, em Nova Santa Rita, Rio Grande do Sul.

“Demoramos um pouco mais para soltar nosso calendário neste ano para definirmos bem as datas e tentar evitar mudanças de cidades, algo que independe da nossa vontade. Assim, estamos com tudo praticamente definido para este ano de 2017”, disse Neusa Navarro, presidente da Fórmula Truck.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?