Final de semana revela campeões da Copa Sejuvel de Futebol

da redação/com hoje ms - 22 de out de 2013 às 11:17 381 Views 0 Comentários
Final de semana revela campeões da Copa Sejuvel de Futebol Semifinais e finais foram realizadas neste final de semana, 19 e 20

Três Lagoas (MS) - O SESC e a Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel) realizaram no último final de semana, 19 e 20, as partidas da semifinal e a final da Copa SESC/Sejuvel de Futebol, realizadas no Estádio da Áden para as categorias Mirim e Infantil.

O secretário municipal de Esportes, Juventude e Lazer, Paulo da Paz, ressaltou a importância da Copa SESC/Sejuvel como competição e também no auxílio à formação de cidadania dos jovens. “A Sejuvel é parceira e apoia eventos como esse, uma vez que nas categorias de base são revelados talentos, além de ocupar crianças e adolescentes com atividades saudáveis”, disse, destacando ainda a participação das famílias dos atletas durante a realização dos jogos. “Fiquei muito feliz em ver os pais acompanhando seus filhos no estádio”.

Segundo o analista de Desenvolvimento Físico Esportivo do SESC, Luiz Antonio Barreto Neto, a competição seguiu a programação inicial e correu conforme o esperado. “Foram jogos eletrizantes com resultados determinados nos últimos minutos das partidas. Muitas mudanças estão por vir para o próximo ano, entre elas, a formação de duas ligas: Liga A, para iniciação esportiva e Liga B, para equipes. Todos terão suas carteirinhas de identificação”, anunciou.

Na categoria Mirim a final foi decidida nos pênaltis, com vitória da equipe da Escolinha do Prof. Pedrinho. Já na categoria Infantil o título ficou com a equipe do Prof. Lelis. Confira os resultados da semifinal e das finais:

19 de outubro, semifinais:
Escolinha Prof. Pedrinho 4 x 1 CTAF (Categoria Mirim)
Prof. Lelis 5 x 0 Santo André (Categoria Infantil)
Prof. Lelis 4 x 0 Santo André (Categoria Mirim)
CTAF 1 x 0 Três Lagoas (Categoria Infantil)

20 de outubro, finais:
Escolinha Prof. Pedrinho 1 x 1 Prof. Lelis (Categoria Mirim)
PENALTIS: Escolinha Prof. Pedrinho 4 x 3 Prof. Lelis
CTAF 0 x 3 Prof. Lelis

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.