De um lado o Inter Flórida/Red Man, elenco de nomes “fortes”, equipe que venceu todas as 4 edições passadas de forma invicta, e que assim se mantém até agora. Do outro lado a equipe do AABB Dourados que chega pela primeira vez à grande final, mas que tem em seu elenco nomes do mesmo “peso” que o rival, também está invicto e quer quebrar a hegemonia “vermelha” na competição. Esse é o enredo da grande final da 5ª Copa dos Comerciários de Veteranos que acontece neste domingo, 28, à partir das 08:30 horas, na sede campestre do Secod com entrada gratuita.
Antes da grande final, porém, será realizado a decisão do terceiro lugar entre Clímax/Juarez Amigo de Todos versus Casa Nova E.C.
A DECISÃO
Como já citado acima, ambos os finalistas estão invictos na competição, mas o Inter Flórida tem uma campanha um pouquinho melhor, 4 vitória e 1 empate, enquanto a AABB tem 3 vitórias e 2 empates.
O Inter Flórida tem o melhor ataque da competição com 23 gols marcados, enquanto a AABB é a zaga menos vazada com apenas 4 gols sofridos. Na disputa pela artilharia Cicinho do Inter Flórida e Euler da AABB estão empatados com 6 gols cada.
Para a grande decisão o Douardos Esportivo apurou que o Inter Flórida não poderá contar com o seu artilheiro, Cicinho, que terá que cumprir suspensão por ter levado cartão vermelho no jogo da semifinal, e também não contará com o meia Porquinho que esta lesionado. Já a AABB terá pela primeira vez na competição todo o elenco a disposição do técnico Edevaldo Carollo.
FICHA TÉCNICA – INTER FLÓRIDA/RED MAN x AABB DOURADOS
28/07/2019 – 09:30 horas
INTER FLÓRIDA/RED MAN: Noilson(G), Aguinaldo, Zé Luciano, Edicarlos, Marques, Anderson Cachueira, Boquinha, Garcia, Kunta, Josimar, Chiquinho, Paulinho Pimenta, Télo e Rone. Comissão técnica: Edinho Gomes e Zé Moreno.
AABB DOURADOS: Magno e Pereira(G), Macalé, Edson Aragão, Deir, Ricardinho, Adriano, Eder Chaplin, Naza, Fábio, Pedro, Buiu, Eder Nava, Donizete, Euler, Pacheco, Marquinhos e Lopes. Comissão técnica: Edevaldo Carollo, Alcindo Machado(Doc) e Gomes.
ARBITRAGEM: Neuri Przybulinski e Cléber Pereira. Anotadora: Barbara Carneiro