Festival de Lutas conhece as equipes vencedoras da competição

Ringue
da redação - 4 de abr de 2011 às 07:08 536 Views 0 Comentários
Festival de Lutas conhece as equipes vencedoras da competição Festival corou vários campeões, mas quem ganhou mesmo foi o Estado.

Campo Grande (MS) - O 10° Festival de Artes Marciais e Lutas do MS, realizado nos dias 02 e 03 de abril no Ginásio Guanandizão, conheceu todos seus campeões. Ao todo foram 11 modalidades.

No primeiro dia, sábado, seis modalidades competiram. No Kung Fu, a Academia Dragão de Fogo foi a vencedora; no Jiu Jitsu, equipe Della Riva;  no Judô, o Grêmio Esportivo Sealp da Capital levou o primeiro lugar; no Muay Tai, a Academia Power Faith de São Gabriel do Oeste levou o caneco e no Karatê, a Academia Dojô Samurai.

No domingo, mais cinco modalidades fecharam a competição : na Capoeira, Filhos da Jamaica de Campo Grande; no Boxe o Comercial/Vila Popular; nas Lutas Associadas, a Academia Vingadores de Três Lagoas; no Karatê Tokay-Kan, a Academia Ryu Kai Kan e no Kung Fu Wushu, os Dragões de Fogo foram os campeões.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.