Quinta-feira, 08 de maio de 2025, 17:35

Etapa dos Jogos da Reme terá jogos de handebol e futsal

da redação - 3 de set de 2010 às 12:30 428 Views 0 Comentários
Etapa dos Jogos da Reme terá jogos de handebol e futsal

Campo Grande (MS) - As partidas de handbol serão o destaque de hoje (03/08) dos 36º Jogos Escolares da Reme (Jeres). São 35 equipes que disputarão a modalidade no Guanandizão, a partir das 13h30min.

Na próxima quarta-feira (08/09), começam as disputas de futsal no parque Ayrton Senna. A previsão é de acontecerem, até o dia 29 de setembro, 256 partidas envolvendo mais de mil e trezentas crianças. Estão inscritas nos Jeres 145 equipes de futsal, nas categorias masculino e feminino.

Os Jogos Escolares começaram no dia quatro de agosto e vão até o dia seis de outubro. Nesta edição do torneio estão participando cerca de cinco mil crianças e adolescentes. Os atletas são alunos da Rede Municipal de Ensino que freqüentam os treinamentos do projeto Esporte Escolar da Secretaria Municipal de Educação.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?