Sexta-feira, 09 de maio de 2025, 07:25

Etapa de Futsal dos JOJUMS começa hoje em Três Lagoas

da redação/com assessoria - 11 de jul de 2011 às 15:55 457 Views 0 Comentários
Etapa de Futsal dos JOJUMS começa hoje em Três Lagoas
Três Lagoas (MS) - A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUVEL) e a Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE), convida os três-lagoenses para a cerimônia de abertura da etapa de Futsal dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul, hoje (segunda-feira)), às 19h, no Ginásio Municipal de Esportes, Professora Cacilda Acre Rocha.
 
Segundo o diretor de Esportes e Lazer, Ricardo Roriz, Três Lagoas receberá atletas de 33 municípios do Estado para as disputas da etapa de Futsal entre os dias 11 e 17 de julho.
 
"Os campeões dessa etapa serão os representantes de Mato Grosso do Sul nos Jogos da Juventude Brasileiros. Agradecemos à prefeita Márcia Moura que não mediu esforços para trazer esses jogos para nossa cidade a fim de proporcionar mais diversão para a população", destacou Roriz.
 
Os jogos serão realizados no Ginásio Municipal de Esportes, Professora Cacilda Acre Rocha e na Escola JOMAP.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?