Estadual sub-13 começa na capital nesta sexta

da redação - 6 de dez de 2019 às 09:14 379 Views 0 Comentários
Estadual sub-13 começa na capital nesta sexta (Foto: Noé Faria)

Três equipes disputam neste final de semana o Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Sub-13 2019 que será realizado na capital. Grêmio Santo Antonio (GSA), Náutico e Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão (Serc) foram os clubes que cumpriram o edital de participação e disputarão, em pontos corridos, os jogos que serão realizados no estádio Jacques da Luz.

O jogo que abre a competição será entre o GSA contra o Náutico, dérbi da capital nesta sexta-feira (6) às 15h, com arbitragem de Fábio Silva que será auxiliado por Marcos Ribeiro e Thiago Afonso. Rafael Lima será o quarto árbitro.

No sábado (7), às 15h, a Serc enfrenta o GSA com arbitragem de Rafael Lima que terá Marcos Ribeiro e Thiago Afonso como auxiliares. Fábio Silva será o 4º árbitro.

A competição termina no domingo (8,) às 10h, com a Serc enfrentando o Náutico. Arbitragem de será de Evandro Silva que será auxiliado por Altair José e Marcos Ribeiro. Cláudio Verão será o quarto árbitro.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.