Estadual de Vôlei de Praia terá 93 duplas no Belmar Fidalgo

com fvms - 28 de jun de 2024 às 10:37 294 Views 0 Comentários
Estadual de Vôlei de Praia terá 93 duplas no Belmar Fidalgo (Divulgação)

Acontece a partir desta sexta feira (28/07) e prossegue até o domingo, a 2ª. Etapa do XIII Circuito Estadual de Vôlei de Praia nas categorias Sub 17 e Sub 19, com a participação de noventa e três duplas, representando os municípios de Campo Grande, Três Lagoas, Dourados, Aral Morenos, Rio Brilhante, Ribas do Rio Pardo, Coxim, Antônio João, São Gabriel do Oeste, nos gêneros feminino e masculino.

A competição terá início às 08:00 horas, com as disputas da categoria Sub 17, e prossegue durante todo o dia e o início da noite, com os jogos da fase classificatória. As finais da categoria serão no sábado pela manhã, com os jogos das fases semifinais e finais.

Os jogos da categoria Sub 19, começa a partir das 11:00 horas, do sábado e prossegue até o início da noite com as disputas da fase classificatória e no domingo pela manhã serão as disputas das semifinais e finais.

A competição tem o apoio da SETESC/FUNDESPORTE, CBV e Funesp.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.