Equipe de natação de Três Lagoas participa de competição em Curitiba

da redação/com hoje ms - 19 de jul de 2013 às 10:54 610 Views 0 Comentários
Equipe de natação de Três Lagoas participa de competição em Curitiba Equipe não trouxe medalhas mas obteve experiência, segundo técnico

Três Lagoas (MS) - A equipe de Natação Sejuvel/Funlec de Três Lagoas participou, de 10 a 13 de julho, do VXII Torneio Internacional Infantil I e II e XVII Copa Mercosul de Natação – Juvenil I e II, na cidade de Curitiba (PR).

Segundo o professor de natação e técnico da equipe, Sidionetti Camargo Corniani, participaram da competição 550 atletas de 10 federações brasileiras, oito equipes do Paraguai, duas de Argentina, duas do Peru e uma da Venezuela.

Confira o resultado da equipe de Três Lagoas:

- Louise Fernandes Matos: 6º lugar (100m livre), 8º lugar (100m borboleta) e 7º lugar (50m livre)

- Paulo Otávio: 10º lugar (100m livre) e 8º lugar (50m livre)

- Patrick Sobianek: 11º lugar (100m peito).

“A equipe não trouxe medalhas, mas sim experiência e amadurecimento em competições de nível internacional, além de melhorar os tempos individuais”, explicou Sidionetti.

A equipe de Natação Sejuvel/Funlec é comandada pelo professor Sidionetti, auxiliado pela professora Viviane Sagawa.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.