Equipe de Aquidauana participa do Brasileiro de handebol

com prefeitura de aquidauana - 22 de ago de 2022 às 10:27 227 Views 0 Comentários
 Equipe de Aquidauana participa do Brasileiro de handebol (Divulgação/Prefeitura)

Mato Grosso do Sul está sendo representando pelo time de Aquidauana no Campeonato Brasileiro de Handebol Infantil masculino. Os jogos estão sendo disputados na grande São Paulo, em São Bernardo do Campo, com presenças de clubes de Pernambuco, Alagoas, Mato Grosso, Piauí e Mato Grosso do Sul.

São oito equipes, divididas em dois grupos, sendo que os classificados vão em busca do título. Aquidauana começou sua trajetória na competição enfrentado o Pinheiros (SP) com derrota, a equipe paulista recentemente disputou o torneio europeu da modalidade. A equipe aquidauanense conta com apoio da Prefeitura de Aquidauana por meio da Fundação de Esportes do Município(FEMA).

O elenco sul-mato-grossense conta com Felipe Arevalo, Adriano, Ninho, Henrique, Mateus, Gabriel, Luis Gustavo, Victor Hugo, Andrade, Wender, Thiago, Jorge, André, João Pedro e Felipe. Técnico Cristio Duarte Silveira.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.