Equipe da Funesp é campeã geral em Campo Grande

da redação/com assessoria - 4 de dez de 2012 às 16:12 714 Views 0 Comentários
Equipe da Funesp é campeã geral em Campo Grande Cerca de 600 pessoas estiveram presentes prestigiando a competição.

Campo Grande (MS) - O 5º Torneio Estadual Centro de Excelência Caixa/Jovem Promessa e a 1ª Copa Funesp de Ginástica Rítmica foram realizados no sábado (1º), no parque Jacques da Luz. As competições reuniram 165 ginastas da Capital e do interior do estado. 

A equipe do Projeto de Ginástica Rítmica da Funesp, treinada pela professora Adenizia Julião, foi a campeão geral. A competição aconteceu em grupo e individual.

65 apresentações individuais, nas modalidades de mão livre, bola, arco, fita e maçãs, e 22 apresentações em conjunto, nas categorias mão livres, corda, bola e arco. Cerca de 600 pessoas estiveram presentes no parque, prestigiando a competição.

A PMCG tem dois polos de Ginástica Rítmica em Campo Grande, o do Jacques da Luz e um que utiliza o espaço do Colégio Auxiliadora, e ambos conquistaram colocação em todos os pódios.

O evento foi uma realização da Fundação de Esporte do Município e Caixa Econômica Federal, com apoio da Fundação de Cultura e da Guarda Municipal.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.