Segunda-feira, 07 de julho de 2025, 14:52

Em tarde infeliz para goleiros, Operário vence Cene pelo Estadual

da redação - 2 de abr de 2007 às 13:20 158 Views 0 Comentários
Em tarde infeliz para goleiros, Operário vence Cene pelo Estadual

Campo Grande (MS) - Numa partida de situações inusitadas e infelizes para goleiros e ex-goleiros, o Operário venceu na manhã deste domingo (01/04) o Cene por 2 a 1, no Estádio Morenão, com arbitragem de Luiz Nunes D´Avila.

Precisando da vitória, o então técnico Velloso optou pela velocidade de Wanderson no lugar de Dionei no ataque. Já o Galo manteve a mesma base que havia vencido o Sete de Setembro por 3 a 0 na última rodada do Estadual.

O primeiro gol saiu somente aos 40min do primeiro tempo, quando o goleiro Ronaldo, do Cene, tentou sair jogando e perdeu a bola para o atacante Xixico, que apenas tocou para o fundo das redes e abriu o placar para o Operário.

Aos 42min, novamente Xixico fez boa jogada e cruzou para a conclusão de Andrinho, sem chances para Ronaldo, que abriu 2 a 0 a favor do Galo. Por incrível que pareça, a partir desse momento começou o drama operariano.

Antes do fim da primeira etapa, o goleiro Osmar teve de ser substituído por Rodolfo, que saiu machucado após dividida. No segundo tempo, o Cene passou a pressionar o Galo e chegou ao empate aos 25min. Após cruzamento de Jéderson, Vinícius cabeceou e empatou a partida.

Cinco minutos depois, foi a vez do goleiro Rodolfo ter de sair machucado, com uma pancada na cabeça. Sem outro arqueiro no banco, o técnico Paulinho foi obrigado a improvisar o zagueiro Jaime no gol, que junto com sua equipe resistiu a pressão cenista e saiu de campo com a vitória.

Ao final da partida, o ex-goleiro e hoje técnico Velloso e toda sua comissão técnica foram demitidos pela diretoria do Furacão Amarelo.

O Operário agora ocupa a sexta posição, com 13 pontos, e vai a Rio Verde na rodada seguinte enfrentar o time da casa. Já o Cene permanece com 16 pontos na terceira colocação do Estadual e faz no próximo domingo com o Coxim uma decisão para ver com quem fica a última vaga para o Brasileirão Série C.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.