Dourados (MS) - Os dois resultados negativos sofridos pelo 7 de Setembro no Estadual ainda não abalaram a confiança da diretoria no elenco e na comissão técnica.
Nesta segunda-feira, uma reunião avaliou o desempenho da equipe diante do Águia Negra e ficou decidido por unanimidade dar mais tempo e oportunidades aos jogadores e ao técnico Fernando Ramos.
Segundo o presidente interino, André Tetila, está descartada a demissão ou mesmo a contratação de novos atletas nos próximos dias. Uma longa conversa está sendo preparada para o elenco e comissão técnica, onde o diretor de futebol irá expressar aos jogadores a importância da próxima partida para o clube douradense, no sentido de como superar as barreiras.
"Nós temos esperanças e confiamos no elenco que foi montado. Vamos trabalhar o psicológico dos jogadores e reverter a situação. Temos tudo na mão para que isso aconteça. Jogamos bem, faltou detalhes. A princípio descartamos alterações", disse o presidente, deixando claro que se o grupo não conseguir resultados positivos nas próximas rodadas realmente ocorrerão mudanças na equipe.
Será que os dirigentes estão aprendendo a investir a longo prazo? É o que veremos neste Estadual Sul-mato-grossense, um dos mais badalados dos últimos anos.
Leonardo liberado
A esperança de gols da torcida do Sete está focada no atacante Leonardo. Sua documentação será liberada hoje, segundo disse o supervisor de futebol Carlos Alberto de Oliveira. "Tratei desta questão com o diretor de futebol do Esportivo Luqüeño e ele me garantiu que nesta terça-feira está me passando a transferência", garantiu Carlos.