Sábado, 10 de maio de 2025, 22:22

Dupla Geovani e André venceu o torneio em Três Lagoas

Vôlei de praia
da redação - 28 de abr de 2009 às 07:01 258 Views 0 Comentários
Dupla Geovani e André venceu o torneio em Três Lagoas

Três Lagoas (MS) - A dupla Geovani/André foi a vencedora do Torneio Sesc/Sejuvel de Vôlei de Praia, realizado no último domingo (26), no Balneário Municipal Miguel Jorge Tabox. Dada e Junninho formaram a dupla vice-campeã, após perderem a final para Geovani e André, numa das partidas mais bem disputadas pela modalidade numa competição local - após empate em 1 a 1, a decisão foi para o set decisivo, no qual as duas duplas ficaram empatadas e somente após o chamado desempate em dois pontos a dupla vencedora foi definida.

Antes da final, houve ainda a disputa pelo 3º lugar, entre as duplas Guto/Alan e Welinton/Fred, vencida pela segunda, em outro jogo bem disputado, assim como as duas semifinais, que antecederam estes dois confrontos, onde André/Geovani superou Guto/Alan e Dada/Juninho passaram por Welinton/Fred.

Um total de dez duplas iniciaram as disputas do torneio que valeu a inscrição na etapa do Circuito Estadual Fundesporte de Vôlei de Praia, a ser realizado nos próximos dias 1º e 2 de maio, no mesmo Balneário,a partir das 8h com a participação das principais duplas do Estado, que vão brigar por uma premiação total de R$ 2.400,00 (oferecidos pela própria Fundesporte).

As inscrições para a fase estadual se encontram abertas na Federação de Voleibol de MS (FVMS), em Campo Grande, pelo fone/fax 3382-7381 (com Fábio), até a tarde desta quarta-feira (29).

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?