Maracaibo (Venezuela) - Nada de 3-5-2 ou a entrada de um volante no lugar do suspenso Gilberto Silva. Nesta sexta-feira, no primeiro coletivo realizado pela seleção brasileira para a final da Copa América contra a Argentina, que acontecerá no próximo domingo, o técnico Dunga apostou em algumas surpresas.
O ex-santista Elano foi o escolhido para ficar com a vaga do capitão, deixando o time mais ofensivo que o esperado. Na atividade desenvolvida no Parque Vereda Del Lago, em Maracaibo, Dunga armou a equipe com Doni, Maicon, Alex, Juan e Gilberto; Mineiro, Josué, Elano e Júlio Baptista; Robinho e Vágner Love.
O desfalque foi o zagueiro Alex Silva, que deixou a atividade reclamando de dores no ombro esquerdo. O auxiliar Jorginho entrou na zaga para completar o time reserva.
A curiosidade ficou por conta da decisão do treinador, de proibir as câmeras de TV de filmarem o coletivo. Em decisão contra a Argentina, vale tudo para tentar surpreender o adversário, até porque quem estava mais cotado para substituir Gilberto Silva era Fernando.