Puerto La Cruz (Venezuela) - O técnico Dunga realizou neste sábado mais um treino coletivo para testar a seleção brasileira antes da estréia na Copa América. Apesar de não confirmar oficialmente a escalação para o duelo contra o México, o comandante manteve a equipe que treinou durante a semana, com Vágner Love ao lado de Robinho na dupla de frente.
Antes mesmo da atividade, que durou uma hora, o "Rei das Pedaladas" elogiou o colega de posição e enalteceu as opções que o treinador tem no elenco para montar o setor ofensivo durante a competição.
"O Vágner é um grande jogador. Ele tem característica diferente da minha e é fácil de jogar com ele, que fica um pouco mais na área. Independente dos dois que jogarem na frente, estamos bem servidos", comentou.
O atleta do CSKA ficou entre os titulares durante 40 minutos da movimentação e marcou um gol. Dunga realizou mudanças nos instantes finais, desbancando Diego e o próprio Vágner Love para os suplentes. Anderson e Afonso, então, foram promovidos à formação principal no coletivo.
Nos 20 minutos em que esteve na equipe reserva, o ex-atacante do Palmeiras anotou mais um gol e acabou como o responsável pelo placar de 1 a 1. A atividade começou com Doni entre os titulares, mas Helton retomou a posição no decorrer do treino.
Assim, a equipe foi formada com Doni (Helton), Maicon, Alex, Juan e Gilberto; Gilberto Silva, Mineiro, Elano e Diego (Anderson); Robinho e Vágner Love.