Londres (Inglaterra) - Novo técnico da Seleção Brasileira, Dunga teve uma idéia de sua impopularidade na noite desta quinta-feira. O treinador foi confundido com um funcionário da Varig no embarque da delegação para Londres, palco do jogo do amistoso com a Argentina, no aeroporto de Cumbica.
Cerca de 50 passageiros da empresa que atravessa a maior crise de sua história protestavam antes da chegada da delegação. Em sua maioria estrangeiros, o grupo fazia um apitaço em função do cancelamento de algumas conexões para a Europa.
Vendo as inúmeras câmeras de televisão que estavam no local para registrar a chegada da Seleção, o grupo se aproximou com os apitos e ainda tentou exibir cartazes. Algumas pessoas estão a deriva desde o último sábado.
Interpelado por dois passageiros como se fosse um funcionário da Varig, o técnico Dunga ficou irritado e chegou a discutir rapidamente com dois turistas. O treinador foi imediatamente para a sala vip e se recusou a falar com a imprensa.
Ele resolveu conceder entrevistas apenas depois de insistentes pedidos dos jornalistas presentes no local. Em seu segundo jogo como técnico da Seleção, Dunga enfrenta a Argentina às 13h deste domingo, na capital inglesa.