A Seleção Brasileira venceu Camarões por 3 a 1 nas oitavas de final da Copa do Mundo Sub-20. Dudinha contribuiu com dois gols, mostrando sua agilidade e eficiência no ataque. A camisa 11 foi eleita a melhor do jogo pela FIFA, e comentou sobre a partida desta quarta-feira (11).
“A gente sabia que seria difícil, que o time de Camarões é muito físico. Começamos mal, mas soubemos nos impor e sofrer. Nos saímos melhor na prorrogação e mostramos o que é o Brasil”, disse.
“Essa classificação significa muito e temos total capacidade de chegar ao pódio. Foi muito gratificante marcar meus primeiros gols em Copa do Mundo nesta partida”
Dudinha foi a capitã do Brasil no jogo. A camisa 11 falou sobre as líderes do grupo, afirmando que a equipe tem muita representatividade.
“A confiança da Rosana e das atletas em mim é muito grande. Nós temos muitas líderes no grupo e sabemos usar essa representatividade muito bem. Hoje só foi uma escolha”, disse.
A atacante ainda revelou o que acredita ser um ponto a melhorar para os próximos jogos do mata-mata.
“Acho que precisamos melhorar um pouco tecnicamente, hoje foi um pouco abaixo do que podemos. A Rosana vai analisar nossos próximos adversários e vamos ver o que precisamos adaptar para a próxima partida”, finalizou.
A Seleção Brasileira disputa a vaga na semifinal no próximo domingo (15), às 16h30, no Estádio Atanásio Girardot, em Medellín, na Colômbia. O confronto será com o vencedor do duelo entre Coreia do Norte e Áustria.