“A gente fez um excelente jogo contra a França, eu acompanhei ansiosa do Brasil. Cheguei e já no mesmo dia fiquei no banco. Sinceramente, estou bastante confiante de que vamos chegar ao pódio neste Mundial. Contra o Canadá, vamos brigar pela liderança, o que vai ser muito importante. Enfrentaremos uma seleção de muito porte físico, bem forte, elas são rápidas na transição ofensiva e a gente tem que tomar cuidado.”
A jogadora do São Paulo atuou na segunda-feira (2) pelo clube em partida válida pela semifinal do Brasileirão e ajudou o Tricolor a vencer a Ferroviária por 2 a 1 – fez o primeiro gol do jogo. Depois, seguiu direto do Canindé para o Aeroporto Internacional de Guarulhos e iniciou a viagem para a Colômbia, com conexão na Cidade do Panamá.
“É muito importante para a minha carreira estar aqui, uma honra representar o meu país, isso eleva o nosso currículo, pois é um peso enorme vestir essa camisa. Estou muito feliz.”
Dudinha elogiou o grupo de atletas e comissão técnica e ressaltou que o ambiente é muito bom na Seleção Brasileira. “Somos muito unidas e temos uma comissão que colabora bastante para que esse clima seja assim.”