Douradense Keirrison justifica o pênalti perdido: "Goleiro foi bem"

da redação/com abril - 28 de jan de 2009 às 13:28 164 Views 0 Comentários
Douradense Keirrison justifica o pênalti perdido: "Goleiro foi bem"

São Paulo (SP) - Já nas graças da torcida, o douradense Keirrison sentiu o primeiro gosto amargo com a camisa do Palmeiras. Na vitória do Verdão ontem sobre o Marília por 3 a 0, pelo Campeonato Paulista, o atacante entrou no segundo tempo e desperdiçou um pênalti. Ele deu os méritos ao goleiro Giovani.

"O goleiro foi muito bem no lance. De qualquer forma, o principal é que conseguimos a vitória", disse Keirrison, que promete continuar à disposição para as penalidades.

Para ele, a partida contra o Marília também deixa lembranças positivas. K9 destacou a recepção do público da capital paulista. "Gostei do carinho que demonstraram por mim", afirmou.

Mais comparações - Após ser comparado com Ronaldo e Romário, o douradense recebeu elogios do técnico de um dos maiores rivais do Verdão, o São Paulo.

Para Muricy Ramalho, eleito por três vezes seguidas como o melhores técnico do Brasil, Keirrison tem a frieza que um goleador precisa ter.

"Vi os melhores momentos do jogo do Palmeiras e gostei do Keirrison. Ele é muito técnico, leve. Quando encara o goleiro, ele sabe o que faz, é muito frio na hora de fazer o gol", disse o treinador, em entrevista à TV Bandeirantes.

Para Muricy, o estilo do palmeirense lembra o de outro craque na arte de fazer gols, Nilmar, agora no Internacional.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.