Depois de uma certa polêmica, o Estádio Frédis Saldívar, o Douradão, foi liberado pela Federação de Futebol para sediar os jogos do Campeonato Estadual. A entidade recebeu informações de que o local não oferecia condições de segurança, mas ontem, o presidente Francisco Cezário esteve pessoalmente no local e afirmou que não haverá nenhum problema e o jogo entre o Sete de Setembro e Operário está confirmado para amanhã às 10h.
Segundo Cezário, o problema existente é que existem setores do estádio que estão em obras. A solução foi interditar estes pontos e isto em nada vai influir na presença do torcedor. \\\\\\\"As cadeiras, e arquibancadas cobertas poderão ser utilizadas sem qualquer problema. No setor das arquibancadas descobertas, vamos liberar a venda de apenas 5 mil ingressos. Os pontos localizados atrás dos gols não poderão ser utilizados e isto estará sinalizado\\\\\\\", afirmou o dirigente.
Enquanto isso, em Campo Grande, o técnico Itamar Bellassalma comandou ontem pela manhã um treinamento coletivo para o Operário, no Morenão. Embora não tenha confirmado o time que começa jogando, ele deixou claro que será bastante diferente daquele que atuou, e não foi bem, nos dois primeiros jogos do Campeonato Estadual.
\\\\\\\"Fui procurado pelo Misto de Três Lagoas. Toda vez que o Misto joga em Três Lagoas o estádio lota. Estou olhando este pedido com carinho. Devo ter uma reunião com o pessoal do Misto e levar a proposta para a diretoria do grupo, dar a justificativa e cabe a ela decidir. Claro que o investimento será menor que no Operário, que é da série A\\\\\\\", afirmou.