A cidade de Rochedo recebeu nesse fim de semana quarta etapa do Campeonato Estadual de Speed Way. A prova foi realizada em uma área dentro da cidade e teve um bom público para assistir à trilha de 2.700 metros. A Femems (Federação de Motociclismo de MS) fez um minuto de silêncio em homenagem a Felipe Nogueira e os pilotos largaram com uma fita preta em sua homenagem. Após uma hora de prova os pilotos receberam a bandeirada de chegada. A próxima etapa será no dia 4 de setembro, em lugar a ser definido.
Na categoria open, Doriedson Terra de Campo Grande fez uma corrida de regularidade e usou uma tática que foi infalível, levando o piloto a vitória na principal categoria. Luis Faustino de Campo Grande teve problemas com sua moto e acabou chegando em segundo colocado. Mesmo com esse resultado, passa a ser o líder na geral. Marcos Anderson de Ponta Porã é o terceiro colocado.
Na sênior, Luis Barone de Ponta Porã venceu, com Wilson Sanches de Naviraí em segundo e Maurício Cândia de Campo Grande em terceiro colocado.
Na nacional, Sandro Nacagami de Miranda foi o campeão, com Emerson Braz de Campo Grande em segundo e Marcelo Foleto de Naviraí, chegando a terceiro colocado.