Quinta-feira, 08 de maio de 2025, 19:54

Dom Bosco ganhou os Jogos Escolares Mirins de Campo Grande

rosália silva - 29 de mai de 2005 às 15:59 227 Views 0 Comentários
Dom Bosco ganhou os Jogos Escolares Mirins de Campo Grande

Os 16º Jogos Escolares Mirins de Campo Grande terminaram neste domingo, com a realização das provas de natação no Colégio Mace. Na classificação geral, o Salesiano Dom Bosco chegou a 93 pontos e garantiu o título. O Colégio ABC ficou em segundo com 88 pontos e a Escola Municipal Vanderlei Rosa aparece em terceiro, com 29 pontos.

Desde o último dia 4 de maio, 1.500 atletas de 68 escolas públicas e particulares da Capital, com idade entre 12 e 14 anos, disputaram as 11 modalidades esportivas dos Jogos. O torneio é promovido pela Funesp (Fundação Municipal de Esporte),

Já pela disputa de natação durante os Jogos, no feminino, a equipe campeã foi a Funlec/Maria Lago Barcelos, seguida da Funlec/Oswaldo Tognini e Colégio Avant Garde. Pelo masculino, os campeões foram do Salesiano Dom Bosco, Funlec/Maria Lago em segundo e o Alexandre Fleming em terceiro.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?