Campo Grande - O atleta da Associação Top Spin de Campo Grande Alcides Cunha e o Professor Ricardo Chaim realizam nesse sábado (12) mais um desafio de Tênis de Mesa, dessa vez será na JESAB – Jornada Esportiva Estadual de AABBs 2015.
A competição contará com aproximadamente 500 atletas de todo o estado em diversas modalidades esportivas.
A abertura começa ás 08:00 hs com a modalidade de Tênis de Mesa, Alcides Cunha estará oferecendo diversos prêmios a todos os participantes que conseguirem devolver de 1 a 5 saques seguidos na mesa, entre eles estão kits esportivos, chocolates, celulares, máquina digital, premiações em dinheiro de R$ 50,00 até R$ 500,00, Net book e até um notebook.
No domingo (13) de madrugada Cunha viaja rumo a Ponta Porã para participar de um Torneio de Tênis de Mesa nas Categorias Absoluto e Over 38.