Sábado, 10 de maio de 2025, 20:27

Delegação de MS compete nas Olimpíadas Escolares em Brasília

divulgação - 28 de set de 2005 às 12:26 251 Views 0 Comentários
Delegação de MS compete nas Olimpíadas Escolares em Brasília

Esta semana começam, em Brasília, as olimpíadas escolares. A delegação de Mato Grosso do Sul vai completa. Participa em todos os esportes disputados. Durantes os treinos, os atletas sonham com as oportunidades que podem surgir
diante das melhores apresentações.

Alunos de 16 e 17 anos com a responsabilidade de representar o Estado na principal competição escolar. As olimpíadas escolares substituem, este ano, os tradicionais jogos escolares e trazem mudança. Quem venceu a etapa municipal e estadual vai para a brasileira.

A turma do vôlei masculino pega pesado no treino. Felipe Hillesheim é um dos destaques da equipe. Tem na bagagem a participação em três brasileiros. Sabe que estar em mais uma disputa nacional pode servir de salto para melhores
oportunidades. Leonardo Felício do Latino Americano de Campo Grande, Campeão Brasileiro Escolar pela CBX em 2003 pode chegar no podium.

As meninas também estão nessa. No handebol elas vão brigar por medalha para Mato Grosso do Sul. Jogadoras que levam à sério o compromisso com o esporte, mesmo que o aquecimento pareça uma grande brincadeira. No xadrez Sahar Safa do Tenir de Corumbá que possui 13 títulos de campeã estadual e que no ano passado terminou o primeiro dia com seis rodadas realizadas em primeiro promete melhor chegada nesta edição e vai brigar por medalhas. Nessa modalidade, aparece com boas chances também o campo-grandense Leonardo Felício, do Colégio Latino Americano.

Em clima de integração. Em busca de oportunidade de representar o Brasil em competições internacionais. Esses jovens atletas vão mostrar em Brasília o que tem de diferencial. A competição vai de 30 de setembro a 9 de outubro, em Brasília.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?