Por 2 a 1, o Cene derrotou o Operário e garantiu o título do Campeonato Estadual de Futebol da série A, neste domingo no Estádio Morenão. Pimentel e Carlinhos foram os autores dos gols do Amarelão, que levanta a taça com uma rodada de antecedência. Evandro Ferreira descontou para o Galo. O Cene repete o feito de 2004 e 2002, quando também foi campeão estadual.
No Estádio da Toca do Urso, a Serc venceu o Mundo Novo por 3 a 2, com gols de Cafu, Gil e Índio para o time de Chapadão do Sul e Weslei (2) marcou para a equipe da casa. Com a vitória, a Serc alcançou os 27 pontos e segue em terceiro lugar no torneio. Já o Urso continua na quarta colocação com 18 pontos.
Em Ladário, o Rio Verde venceu Pantanal por 1 a 0, assinalando a décima derrota do time pantaneiro em 13 jogos disputados. Com a derrota, o Pantanal segue na lanterna, com 6 pontos, trinta a menos que o campeão Cene. Já o Rio Verde agora soma 15 pontos e segue em quinto lugar no Estadual.
O artilheiro do campeonato é Carlinhos, do Cene, com 21 gols. Na última rodada, o Cene receberá o Mundo Novo, no Morenão. O Operário enfrentará o Pantanal, no Estádio das Moreninhas. O Rio Verde recebe o Maracaju e a Serc joga com o Águia Negra, em Chapadão do Sul.