Campo Grande (MS) - Nem a manhã chuvosa deste domingo (27) foi capaz de estragar a animação e a alegria dos participantes e do grande número de pessoas que compareceram às quadras da Associação Luso-Brasileira de Campo Grande (Clube Estoril), para acompanhar o encerramento e a entrega dos troféus aos vencedores da edição recorde do Rolando Garrafas 2011. O torneio reuniu este ano cerca de 90 participantes (45 duplas) - número recorde de todas as edições -, distribuídos nas três categorias estabelecidas no Regulamento (A, B, C).
A programação com as disputas entre os finalistas de cada uma das três categorias do torneio teve início às 9 horas de ontem (domingo). Na busca pelo título da Classe A, a dupla formada por Jailson Paz e Marcos Guimarães venceu os duplistas Rogério Paz e Florivaldo Leal. No confronto da Classe B, Vander Moreto e Carlos Silva derrotaram Marcos Souza e Luciano Auto, com parciais de 6;1 - 2;6 - 10;6. Já o título da Classe C acabou ficando com a dupla formada por Silvino Cezaretto e Jorge D´Ávila, que garantiram a vitória contra Ireno Galeno e Marcio Barbosa com um placar de 2 sets a 1 e parciais de 6;1 - 1;6 - 10;7.
Definidos os vencedores da rodada, a Federação Sul Matogrossense de Tênis (FTMS) fez a entrega dos troféus aos campeões e vices da temporada e deu início às comemorações e à grande festa de encerramento, com direito a churrasco, samba, chope e muita alegria.
Os resultados e as partidas realizadas durante todo o torneio já estão disponíveis no site da FTMS.
Acesse: http://www.ftms.org.br