Terça-feira, 08 de julho de 2025, 22:08

Danilinho quer esquecer o Grêmio e pensar na reação do Atlético

uol - 8 de jul de 2007 às 22:17 143 Views 0 Comentários
Danilinho quer esquecer o Grêmio e pensar na reação do Atlético

Belo Horizonte (MG) - O meia Danilinho, que não teve uma boa atuação, como toda a equipe, na derrota para o Grêmio, por 1 a 0, neste sábado, no Mineirão, já está pensando na próxima partida. Ele espera que o Atlético-MG apresente evolução e consiga se recuperar os maus resultados, com uma vitória sobre o Sport, em Recife.

Para Danilinho, o jogo em que o Atlético perdeu para o Grêmio já é passado. "Vamos tentar vencer agora fora de casa. Não estivemos bem nesse jogo. Agora é pensar em trabalhar para vencer o Sport", afirmou Danilinho, que em nove jogos disputados levou cinco cartões amarelos.

O jogador desfalcou o Atlético no empate com o Internacional, em 1 a 1, pela oitava rodada, em Porto Alegre, quando cumpriu suspensão automática pelo terceiro amarelo tomado na derrota para o Cruzeiro, por 4 a 2. Ele voltou ao time no empate com o Flamengo, também por 1 a 1, e foi advertido com o amarelo, o mesmo acontecendo na derrota para o Grêmio.

Para o meia, a principal dificuldade que a equipe enfrentou, foi que o time do Grêmio veio jogando contra o Atlético muito fechado, dificultando a criação das jogadas. "O time deles veio jogando muito fechado. Não tivemos assim muitas chances de marcar. Agora vamos trabalhar durante a semana", disse.

O Atlético, que está há quatro jogos sem saber o que é vitória. O time foi derrotado no clássico contra o Cruzeiro, depois empatou duas partidas, contra o Internacional fora de casa, e o Flamengo no Mineirão. Agora o time perdeu para o Grêmio.

De acordo com Danilinho, o Atlético tem condição de vencer qualquer time dentro ou fora de casa. Para ele, no Campeonato Brasileiro todos os jogos são complicados, mas o time mineiro tem condições de se reabilitar na competição. "No Brasil todos têm chances de ganhar. Nosso time não é diferente. Agora vamos pensar na vitória no próximo jogo, para vencer fora de casa e nos reabilitarmos", salientou.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.