Caxias do Sul (RS) - Autor do primeiro gol da vitória sobre o Juventude, o meia-atacante Danilinho, natural de Ponta Porã (MS), comemorou os três pontos conquistados fora de casa. Segundo o meia, essa era uma necessidade da equipe depois de desperdiçar a chance diante do Santos, na última quarta-feira.
"Sabíamos que o jogo ia ser difícil. Entramos focados para ter um bom resultado e conseguimos recuperar os pontos da derrota em casa. Jogamos muito mal contra o Santos e tínhamos que melhorar hoje", festejou Danilinho.
Segundo o meia, conquistar pontos longe de Belo Horizonte é preciso não só para recuperar resultados que escaparam em casa, mas também para que o Galo cumpra suas metas no Campeonato Brasileiro.
"Temos que buscar pontos fora de casa para atingir o nosso objetivo de conquistar uma vaga na Libertadores e o título brasileiro. Todos os jogadores estão muito felizes pelo resultado positivo contra o Juventude", comentou Danilinho, que marcou neste domingo seu quarto gol no Brasileirão e se transformou no artilheiro do Atlético na competição.