Quinta-feira, 08 de maio de 2025, 21:27

Daniel Grimm conquista duas medalhas no Brasileiro de Inverno

Natação
da redação/com o estado - 22 de jun de 2009 às 11:52 340 Views 0 Comentários
Daniel Grimm conquista duas medalhas no Brasileiro de Inverno Grimm é um dos principais nomes da natação em Mato Grosso do Sul

Rio de Janeiro (RJ) - O nadador sul-mato-grossense Daniel Grimm conquistou duas medalhas no Campeonato Brasileiro Juvenil de Inverno - Troféu Dr. Arthur Sampaio Carepa, que foi realizado neste final de semana (20 e 21), no Rio de Janeiro.

Ele conquistou ouro na prova dos 50 metros livre e bronze nos 100 metros livre, categoria Juvenil. A delegação do Estado foi representada por 12 nadadores.

Nos 100 metros, ele bateu a marca de 00'53"98. O ouro foi conquistado por Gustavo Nascimento (DF). Nos 50 metros, ele atingiu a marca de 00'24"59, que lhe garantiu o lugar mais alto do pódio. A melhor marca brasileira da prova foi conquistada por César Cielo nas Olimpíadas de Pequim do ano passado, com o tempo de 00'21"30.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?