Belo Horizonte (MG) - Após as últimas atividades de preparação para a primeira partida da final do Campeonato Mineiro, realizadas com os portões fechados na manhã deste sábado, o técnico Cuca divulgou a lista com os 20 jogadores relacionados para o confronto com o América-MG.
Sem poder contar com o volante Leandro Donizete, que foi vetado pelo departamento médico devido a dores na perna esquerda, o treinador relacionou para o jogo o também volante Dudu Cearense, que estava afastado do grupo alvinegro tentando recuperar o condicionamento físico junto aos profissionais do clube.
Outro desfalque que deve fazer falta ao Galo no duelo é o do atacante Neto Berola, que sofreu uma fratura rara na bacia, devido ao estresse. A boa notícia fica por conta do retorno do atacante Guilherme, que se recuperou de uma lesão na panturrilha e treinou normalmente com o grupo nas últimas atividades.
Por ter terminado a primeira fase do Estadual na primeira colocação, o Atlético-MG tem a vantagem de com dois empates conquistar o título da competição. O primeiro embate entre Galo e Coelho acontece neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Independência.
Confira os 20 jogadores relacionados por Cuca para o confronto:
Goleiros: Giovanni, Renan Ribeiro
Laterais: Carlos César, Marcos Rocha, Richarlyson, Triguinho
Zagueiros: Réver, Rafael Marques, Lima
Volantes: Dudu Cearense, Pierre, Serginho
Meias: Bernard, Escudero, Mancini, Leleu
Atacantes: André, Guilherme, Danilinho, Paulo Henrique