Quarta-feira, 14 de maio de 2025, 20:32

Copa União realizou uma rodada nesta sexta em Amambai

da redação/a gazeta news - 24 de fev de 2010 às 12:29 281 Views 0 Comentários
Copa União realizou uma rodada nesta sexta em Amambai
Amambai (MS) - Na última sexta-feira, 19, foi dia de rodada da Copa União de Futebol Society, que já vem acontecendo desde o início de fevereiro, na Chácara Recanto dos Amigos, localizada na Vila Santo Antônio, próximo ao 17º RC Mec, em Amambai.
          
A rodada teve início às 19h15, com a vitória da Casa Branca - 11 a 4 sobre o AME/Incomavi. Logo após, por volta das 20h45, foi a vez do time da Amizade conquistar a vitória no jogo contra a Móveis Pantanal, com o placar de 7 a 4.
           
Para encerrar a noite, o Tiradentes e o Ratinho Diesel, time de Coronel Sapucaia, confirmaram presença com o empate de 6 a 6.
           
Sábado também teve jogo da Copa União de Futebol Society, entre Quatro de dezembro e AME/Incomavi. O placar foi de 10 a 4. No último jogo da noite, o Tiradentes venceu a Móveis Pantanal por 16 a 5.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?