Copa Nova Geração somou 57 gols na segunda e terça

rosália silva - 15 de jun de 2005 às 15:30 304 Views 0 Comentários
Copa Nova Geração somou 57 gols na segunda e terça

A III Copa Nova Geração/Global Automóveis anotou 57 gols nas últimas duas rodadas em Campo Grande

Na segunda-feira, pela categoria mirim, a equipe 11 de Outubro perdeu de 4 x 0 para a Educarte, na fraldinha a Nardon  marcou 2 x 0 sobre a Nova Geração "B", a Tic-Tac foi derrotada por 4 x 3 pela Nardon na  pré-mirim, a Nova Geração "B"  goleou em 7 x 1 a Nardon, na infantil a Nova Geração "B" fez 6 x 1 sobre a Educarte e a Zé M. Hugo Rodrigues "B" perdeu por 7 x 3 para a Educarte.

Na rodada de terça, o Taveirópolis "A" ganhou de 4 x 0 da Nova Geração "B" na pré-mirim, na mirim empate em 2 x 2 entre Nova Geração "A"  e Educarte, o Taveirópolis empatou em 1 x 1 com  o Antônio João de Figueiredo pela infantil e nos dois jogos pela  infanto o Educarte venceu o Tic-Tac "A" por 4 x 2 e o Polegar marcou 2 x 1 no Alexander Fleming.

Nesta quarta-feira a competição prossegue com Nardon x Taveirópolis "A", Construindo o Saber x Nardon, Construindo o Saber  x Nova Geração "A", Nova Geração "A"  x 11 de Outubro e Nagem Jorge Saad  e Tic-Tac. As partidas começam às 18h30, no Ginásio do Nova Geração.

 

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.