Campo Grande (MS) - A Copa da Madrugada de Futebol Society, promovida pelo Rádio Clube de Campo Grande, já garantiu a classificação de 72 atletas para a próxima fase da competição. A classificação veio com a rodada do fim de semana, quando foram marcados muitos gols.
Seis partidas completaram a rodada e os goleadores não perdoaram os goleiros. Foram assinalados 27 gols, estabelecendo a boa média de 5,4 tentos por jogo.
A rodada começou com a vitória por 3 a 2 de Aldo Brandão sobre Regina. Na sequência, Sidney venceu Jori por 2 a 1 e Tuta goleou Bertogo por 3 a 0. O maior número de gols foi estabelecido na vitória por 6 a 5 de Alexandre Caldas sobre Maurício Gomes. Fechando a rodada, Flávio Nina venceu Geraldo Amaral por 4 a 1.
A relação dos atletas classificados para a próxima fase, que começa neste domingo, já se encontra na secretaria do clube.