Campo Grande (MS) - O Comercial apresentou nesta quarta-feira o experiente goleiro Erlano, que estava na Serc Chapadão e foi contratado a pedido do técnico Baianinho. O atleta já estréia neste domingo (25), contra o Campo Grande, no Estádio Jacques da Luz.
Lauro, de apenas 17 anos, então titular, vai para o banco de reservas para segundo o diretor de futebol Fernando Doldan "adquirir mais experiência".
O colorado acertou também com o ortopedista Dr. José Luiz de Crudis Júnior, que a partir de agora será o diretor de departamento médico do clube e está encarregado de estruturar o setor.
O Dr. José Luiz, que começa a trabalhar na proxima semana, disse que irá montar uma equipe multidisciplinar para oferecer aos atletas todas as condições físicas e mentais.