Quinta-feira, 08 de maio de 2025, 20:19

Começou a etapa brasileira do Tour de Las Américas de Golfe

da redação - 1 de jun de 2005 às 15:49 225 Views 0 Comentários
Começou a etapa brasileira do Tour de Las Américas de Golfe

Começou nesta quarta-feira o American Express Brasil Classic, a tão esperada etapa brasileira do Tour de Las Américas. Entram em campo 30 equipes compostas por profissionais brasileiros e estrangeiros, além de convidados dos patrocinadores.

Já a disputa exclusiva para profissionais, que reúne 120 jogadores de 10 países, só começa na quinta-feira, com alguns destaques brasileiros. Um dos mais aguardados é Philippe Gasnier, que treinou hoje no São Fernando. O carioca é o atual campeão do Aberto do Brasil e na próxima semana tenta garantir vaga no U.S. Open.

Outros nomes importantes são Alex Rocha, que disputa o tour canadense, e Rafael Barcellos, que ocupa a primeira posição no ranking da ABPG. Serão distribuídos cerca de US$ 70 mil em prêmios.

O campo do São Fernando chegou a alagar com as fortes chuvas que caíram em São Paulo no meio da semana passada. Porém, o bom tempo que se seguiu e as bombas de sucção fizeram a água baixar a tempo. \"O campo está em perfeitas condições\", garante J.J. Barbosa, responsável pela manutenção do São Fernando.

\"Teremos um evento à altura da importância do Tour de Las Americas e dos patrocinadores que estão nos apoiando\", diz Albert Gauss, da Tee Off, que organiza a competição ao lado da Amex TLA. \"O evento é uma oportunidade de aproximarmos a marca ao nosso público, pois o esporte tem o perfil da American Express\", ressalta Hélio Magalhães, presidente da empresa no Brasil.

Mais informações sobre o TLA podem ser obtidas no site www.brasilclassic.com.br , onde é possível se cadastrar para assistir à disputa.

O American Express Brasil Classic conta com patrocínio da Mercedes-Benz, Divena Automóveis, Caio Induscar, Brooksfield, BEM Assistência Médica, Club Car, Banco DaimlerChrysler, GreenNext - Toro, Hilton, Sambaíba, ESPN, RSVP, BandSports, Copa Airlines, Unisys e Banco Alfa, além dos importantes apoios da CBG, FPG e ABPG.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?