Começou a competição da Rede Estadual de Ensino em CG

com ms notícias - 25 de set de 2009 às 09:10 328 Views 0 Comentários
Começou a competição da Rede Estadual de Ensino  em CG

Campo Grande (MS) - A terceira edição dos Jogos Escolares da Rede Estadual de Ensino para alunos do pólo Campo Grande começaram na quarta-feira (23). No pólo Campo Grande estudantes de 67 escolas vão participar da competição.

O evento foi realizado na Escola Estadual Joaquim Murtinho. Neste ano, os Jogos contam com a participação de 15 pólos, num total de 35 municípios. A Secretaria estadual de educação informou que cerca de 10 mil alunos estarão disputando 11 modalidades esportivas.

A abertura dos jogos na Capital contou com o tradicional desfile das equipes participantes e do juramento para uma competição saudável e tranquila.

Os Jogos Escolares da Rede Estadual de Ensino são uma realização da Secretaria de Estado de Educação (SED), coordenado pela Superintendência de Políticas em Educação, por meio do Comitê da Cultura e Esporte Escolar.

A competição termina no mês de novembro.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.