Sexta-feira, 09 de maio de 2025, 13:27

Combate Cobras do Ciclismo encerra a temporada em Dourados

Ciclismo
com diário ms - 13 de dez de 2006 às 11:19 7 Views 0 Comentários
Combate Cobras do Ciclismo encerra a temporada em Dourados

Dourados (MS) - Acontece no próximo domingo, dia 17 de dezembro, a 5ª e última etapa do Campeonato Combate Cobras do Ciclismo. A prova marca o encerramento do calendário de competições ciclísticas deste ano da ADC (Associação Douradense de Ciclismo).

De acordo com Allan Ricardo, presidente da associação, a prova acontece no Parque Antenor Martins, no Jardim Flórida, a partir das 8h com previsão de término às 11h e entrega da premiação aos campeões da etapa e do campeonato.

"O ano de 2006 foi muito bom, já que os acidentes estiveram ausentes nas competições e a segurança dos atletas foi mantida", destacou Allan.

O evento é uma realização da Funced (Fundação Cultural e de Esportes de Dourados), com a supervisão da ADC e da Federação de Ciclismo do Estado (FMSC).

O apoio é da Guarda Municipal, Patrulha Mirim, Secretaria de Saúde, formandos de Educação Física e Turismo da Unigran, Moto Clube de Dourados, Polícia Militar Rodoviária e Bombeiros.

O patrocínio é da Tênis Mania, Ciclo Real, Pedalando Bike de Maracaju, Dominator e Gilmar Bicicletas de Campo Grande.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?