Dourados (MS) - O CBD (Clube de Boliche Dourados) encerrou na terça-feira, dia 29, a 59ª edição do tradicional torneio mensal de boliche. Após quatro semanas de fase classificatória, as finais revelaram os campeões de duas divisões masculinas e duas femininas. O torneio foi realizado nas pistas do Procopiu’s Boliche.
Na 1ª divisão do masculino, Hédio Liebich voltou a ser campeão, derrotando na final o campeão da 58ª edição, Ivanaldo Lima. João Marcelo ficou em terceiro.
Na 2ª divisão do masculino, outro praticante do esporte que voltou a figurar entre os campeões foi o veterano Carlos Mendes, que venceu na final o novato Reginaldo Garcia. Fernando Bonacina ficou em terceiro.
Já no feminino, Janete Radai também voltou a vencer o torneio mensal, derrotando na final a campeã da 58ª edição, Solange Liebich. Ana Cristina Arnal ficou em terceiro.
Wanessa Fernandes, também novata no esporte, foi campeã da 2ª divisão do feminino. Poliana Liebich ficou em segundo e Camila Nogueira em terceiro.
Hédio Liebich ganhou a medalha de maior partida do masculino (236 pinos derrubados) e Janete Radai ficou com a de maior partida do feminino (214 pinos derrubados).