Circuito de esporte e lazer acontece nesse sábado

da redação/com pmcg - 2 de jul de 2014 às 10:54 286 Views 0 Comentários
Circuito de esporte e lazer acontece nesse sábado

Campo Grande (MS) - A Fundação Municipal de Esporte planeja diversas atividades esportivas e recreativas para este sábado (05), na Praça Esportiva Elias Gadia, a partir das 15h30. A população poderá realizar jogos de mesa e tabuleiro, Vôlei de Praia, caminhada, jogos recreativos, pintura facial, ginástica e esportes coletivos como futsal e basquete.

“O objetivo é atender o maior número de Campo-grandenses levando lazer, qualidade de vida e esporte gratuito”, afirmou o Diretor-Presidente da Funesp José Eduardo Amancio da Mota que está preparando uma semana especial de atividades recreativas e esportivas nas férias escolares.

Esta será a 3ª edição do Projeto de Circuito de esporte e lazer promovido pela Prefeitura Municipal e FUNESP nos Parque e Praças da Capital uma vez por mês. Crianças e adultos podem participar das atividades que encerrará às 18h30.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.