Cinco jogos movimentaram o 3º dia do Brasileiro de Cadetes

da redação - 22 de mai de 2009 às 15:49 395 Views 0 Comentários
Cinco jogos movimentaram o 3º dia do Brasileiro de Cadetes

Campo Grande (MS) - Nesta quinta-feira (21), cinco jogos movimentaram o terceiro dia de competições do Campeonato Brasileiro de Handebol Masculino Cadete, que vem acontecendo no Ginásio Guanandizão e reúne as melhores equipes brasileiras da categoria.

No primeiro jogo da tarde, realizado às 14 horas, a equipe do Cascavel/C. Marista, do Paraná, se recuperou da derrota sofrida na última quarta-feira para a equipe de Sorrito/MT e venceu a FME/Campos/Wizard, do Rio de Janeiro, por 35 a 29.

Em seguida, em um jogo disputado, o Col. Londrinense/Unifil, do Paraná, foi derrotado pelo Colégio Castro Alves, do Espírito Santo, por 24 a 22. Às 16h30, a equipe do ASHb/Sorriso, de Mato Grosso, derrotou a equipe de Itajaí por 30 a 28.

No penúltimo jogo da noite, a Unimed/UEM/Maringá, do Paraná, não conseguiu passar pelo PM Francisco Alves e acabou derrotada por 25 a 23. Fechando a noite de jogos, o Comercial foi derrotado pelo Pinheiros (SP), um dos favoritos ao título, por 31 a 23.

Hoje (22) se enfrentam: FME/Campos/Wizard x Col. Londrinense/Unifil; Comercial x Unimed/UEM/Maringá; Colégio Castro Alves x Cascavel/C. Marista; ASHb/Sorriso x PM Francisco Alves e Pinheiros x ADI/SLICE/FME Itajaí. Os jogos começam a partir das 14 horas e serão realizados no Ginásio Guanandizão.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.