Cimed supera Santander Banespa pela Superliga Masculina de Vôlei

Vôlei
com photo&grafia - 17 de dez de 2006 às 13:44 155 Views 0 Comentários
Cimed supera Santander Banespa pela Superliga Masculina de Vôlei

Santo André (SP) - Em partida deste sábado (16) válida pela Superliga Nacional de Vôlei Masculino, a Cimed superou o Santander Banespa/São Bernardo em seu ginásio por 3 sets a 0, parciais de 25-12, 26-24 e 25-19, em 88 minutos. Com o resultado, a equipe de Florianópolis segue invicta na competição.

O técnico da Cimed, Renan Dal Zotto, destaca o bom começo de sua equipe. "Nosso time começou a mil. Sacamos muito bem e praticamente viramos todas as bolas. No segundo set, o Coco mudou bastante o time e equilibrou o jogo, mas no final conseguimos explorar melhor os erros do adversário e conquistamos a vitória. O time passa por uma maratona de jogos e felizmente está mantendo um excelente nível", comenta.

Com a saída de Riva, que foi para o Japão, o treinador do Santander Banespa/São Bernardo, Paulo Coco, afirma que seu time passa por uma fase de adaptação de um novo esquema tático. "O nosso time mudou muito desde o Paulista e ainda estamos buscando a melhor forma de atuar em quadra. Hoje a Cimed não nos deixou jogar e começamos errados estrategicamente", afirma Coco.

Os catarinenses contaram também com o jogador paranaense Folle, que morou por vários anos no Mato Grosso do Sul, onde defendeu a equipe da Mace.

O próximo jogo da Cimed será na terça-feira (19), às 20h, contra a Fátima/UCS, no Ginásio Capoeirão, em Florianópolis (SC). No mesmo dia e horário, o Santander Banespa/São Bernardo estréia em casa diante da Ingá/Álvares, no Ginásio Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo (SP).

Confira quem disputou a partida:

Cimed: Milinkovic, Renato, Vini, Jeffe, Bruninho, Filipe e Éder, Evandro, Fabiano e Folle.

Santander Banespa/São Bernardo: Douglas, Silêncio, Evandro, Piá, Bozko, Michael, Marquinho, Renan, Wallace, Willian e Anselmo.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.