Santo André (SP) - Líder da Superliga de Vôlei Masculino, a Cimed enfrenta a Fátima/UCS nesta terça (19), às 20h, no Capoeirão, pela quinta rodada da competição. Ambos os times seguem invictos - a Cimed vem de vitória sobre o Santander Banespa/São Bernardo e o adversário, mesmo com folga na última rodada, é a quarta colocada no campeonato, tendo perdido apenas três sets. A torcida que comparecer ao jogo está convidada a doar um brinquedo, que será distribuído para as crianças do hospital Joana de Gusmão no próximo dia 22.
Para o técnico Renan Dal Zotto é importante ter um bom desempenho desde o início da competição. "O campeonato começa a tomar forma e é importante nos destacarmos desde agora. Uma vitória sobre a UCS é fundamental para desbancarmos um dos últimos invictos da competição", afirma o técnico da Cimed.
A Cimed realiza nesta segunda apenas um treino físico no final da tarde. "Temos que preservar os jogadores. A Superliga é muito intensa, estamos jogando três vezes por semana. Precisamos poupar os atletas para não ter problemas mais sérios de contusões e fadiga muscular", esclareceu o treinador.