Califórnia (EUA) - O combate entre Chuck Liddell e Mauricio Shogun foi confirmado como atração principal do UFC 85, no dia 14 de junho, em Londres (ING). Em entrevista ao site "The Fight Network", Liddell falou de suas impressões sobre o desafio.
"Acho que vai ser uma grande luta", apostou, "Eu acho que ele irá trocar, ele irá usar um pouco de wrestling e chão, e vai fazer um mix disso tudo. Vai ser divertido, e devemos fazer uma luta interessante".
John Hackleman, treinador de Liddell, acredita que seu atleta teria vantagem caso a luta fosse realizada em Las Vegas. "Eu simplesmente prefiro manter o treinamento local", disse Hackleman, "Nós não gostamos de viajar, e queremos manter o nosso acampamento local. É mais fácil para todos nós. Não faz muito sentido [a viagem] pra nosso lado".
O americano comentou que, apesar da preferência de seu treinador, ele não vê problemas em lutar na Inglaterra. "John acha Las Vegas melhor", disse Liddell, "Não creio que ele goste de viajar pra tão longe. Mas não tem nada a ver comigo. Eu realmente não ligo, isso não me afeta".
Embora a luta contra Shogun irá marcar a primeira aparição de Liddell no Reino Unido, Hackleman confia que competir no exterior não irá alterar o resultado pretendido. "Chuck irá nocautear qualquer um, em qualquer lugar", garantiu.