Chega ao fim o Estadual de Cross Country

Velocidade
(com informações da sejel) - 22 de nov de 2005 às 14:22 261 Views 0 Comentários
Chega ao fim o Estadual de Cross Country

No último domingo (13/11), atletas de vários municípios do Estado participaram da etapa final do Campeonato Estadual de Cross Conuntry, em Campo Grande. As provas foram organizadas pela Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul (FEMEMS), e receberam o apoio do Governo Popular e da Secretaria da Juventude e do Esporte e Lazer (Sejel) através de recursos do Fundo de Investimentos Esportivos (FIE). 

Segundo o presidente da FEMEMS, Firmo Henrique Alves, a prova foi tranqüila e competitiva. "Todas as largadas estavam dentro do esperado. Não ocorreu nenhum acidente ou problemas técnicos", afirma. Ele comenta que o único imprevisto foi quanto à demora para divulgação dos resultados. "Falhamos no quesito tempo, mas agora estão definidos os melhores atletas da modalidade de 2005", acrescenta.

Na categoria Open (força livre), o título ficou Sterfeson Lino, seguido por Luis Faustino e, com a terceira colocação, Silvio Barbetta Neto. Na categoria Nacional (motocicletas de fabricação nacional), Emerson Martins tomou a frente de Bruno Galhardo, e ficou o lugar mais alto do podium. Ricardo Borboleto ficou com o terceiro lugar. Na Sênior (a partir de 35 anos), a principal do Estadual, Luis Barone liderou toda a prova enquanto Adriano Correa se manteve na segunda colocação. A terceira colocação fica com o atleta Wilson Sanches.

Os vencedores na classificação geral do Estadual de Cross Country foram os atletas Luis Faustino, Doriédson Terra e Marcos Anderson, 1º, 2º e 3º lugar, respectivamente. Na categoria nacional Bruno Galhardo ficou com o título de 1º lugar, Sandro Nacagami e Marcos Foleto garantiram respectivamente 2º e 3º lugares. Na principal, o vencedor foi Wilson Sanches, Luis Barone foi vice-campeão e, em terceiro, Maurício Cândia.

Outras informações podem ser obtidas com a FEMEMS, pelo telefone (67) 3325-6602.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.