Sertãozinho (SP) - Fora de casa, o Cene enfrenta nesta quarta-feira, às 19h30, o já desesperado Sertãozinho pelo Campeonato Brasileiro Série C, no Estádio Frederico Dalmazo, pela terceira rodada do Grupo 13.
Veja também: Águia Negra recebe Bragantino nesta noite.
Com duas derrotas na competição, a partida é crucial para os interesses do Sertãozinho no torneio nacional. Para vencer, o clube paulista aposta na estréia do técnico Luiz Carlos Barbieri, que salvou a equipe do rebaixamento no Paulistão deste ano.
Sai o 4-4-2, entra o 3-5-2. Com isso, Marcos Basílio perde o lugar para o zagueiro Júlio César. Mas não é a única alteração promovida. O meia Fabiano Souza deixa a equipe para a entrada de Maranhão. O desfalque fica por conta de Jessé, atacante expulso no último jogo.
Pelo lado cenista, o lateral Gilson é a baixa para o jogo de hoje. O atleta, que poderia entrar em campo, sentiu dores no tornozelo e foi vetado pelo Departamento Médico, que optou por não correr nenhum risco e realizar uma correta recuperação.
Em seu lugar deve entrar Alex, que foi expulso contra na estréia contra o Bragantino e volta de suspensão. Nas demais posições, o técnico Sérgio Alexandre deve manter o mesmo time.
Ficha Técnica
Sertãozinho x
Cene
Local: Estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho
(SP)
Data: 18/07/2007
Horário:
20h30
Árbitro: Alexei Gabetto Marques Pinto (RJ)
Sertãozinho: André Zandoná; Rodrigão, Zeilton e Júlio César; Cacá, Cláudio Britto, Ceará, Xuxa e Galego; Maranhão e Aldrovani. Técnico: Luiz Carlos Barbieri.
Cene: Gilberto; Alex, Léo, Robson e Jefferson; Kim, Vinicius, Agnaldo e Michel; Jorge Henrique e Wesley. Técnico: Sérgio Alexandre.